Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

eu me vejo novamente aqui, sentado sem nenhum propósito, querendo apenas se livrar de magoas passadas que me prendem nessa solidão, lagrimas caem dos meus olhos, indo em direção ao chão. Dessa vez eu sei que não adianta chamar ninguém, ninguém pode me ajudar nessa situação, ninguém consegue entrar em mim e arrancar o que você colocou em mim, foram magoas, dores, cicatrizes que ficaram marcadas eternamente, dentro de mim. Talvez o que falta pra mim é um pouco mais de amor pra tentar curar as cicatrizes que você deixou, talvez o amor certo ainda não apareceu pra mim, talvez seja você mesmo, talvez seja outro alguém, que apareceu mas eu não soube segurar, eu não aguentei a pressão, eu não soube lidar com todas as dores e lágrimas, eu vejo a lua indo embora, deixando apenas eu aqui, sentado e derramando lágrimas no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário