Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

as estrelas são as luzes da minha noite.

Sozinho, olhando pro céu, vejo luzes que me guiam em um caminho escuro, desconhecido, talvez perigoso mas eu não ligo, porque não tenho motivos pra ligar se o caminho é perigoso ou não, o que me levou até ali eu não quero dizer, mas quero esquecer, pra sempre o motivo de estar ali, naquele caminho, porque hoje, as estrelas são as luzes da minha noite, as luzes que me guiam para a saída de um lugar que eu não queria estar. Essas Luzes trazem paz, tranquilidade e uma sensação boa. As estrelas são pequenas luzes no céu, que representam algo bom que está acima de nós, elas me trazem uma nova esperança, uma vontade de sonhar com aquilo que conforta o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário