Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caminho

Como pode fazer isso, porque me fez perder a minha alegria, minha vontade de viver, me disse que seria diferente mas não foi, foi igual as outras vezes, sai sangrando, machucado, perdido sem saber o meu caminho, mas nada disso conseguiu me derrubar definitivamente até agora, ainda consigo ficar em pé, ainda consigo dizer o que quero, não, eu não peço pra você pedir desculpas, apenas quero que me respeite, apenas quero achar meu caminho de novo, pra ver quanto tempo consigo ficar de pé, quanto tempo consigo ver o tempo passar, mas mesmo não achando meu caminho, serei eu mesmo sempre, não importa o que aconteça. não vejo motivos pra mudar meus pensamentos, posso sair do caminho novamente, mas agora estarei preparado pra encontra-lo mais rápido, continuar andando e esquecer o caminho errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário