Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sou Eu

Sei que não será nada fácil hoje, sei o quanto vou ficar triste por estar sozinho, sinto que não sou amado, ninguém gosta de mim de verdade, muitos fingem, tentam me enganar, muitas vezes caio nisso e me machuco profundamente, é um caminho sem volta, um ciclo vicioso, saber que nada daquilo é verdadeiro mas continuar caindo na mesma armadilha, no mesmo buraco, no mesmo caminho, no mesmo ciclo de sempre, todos tem alguém para chorar junto, reclamar, rir, eu não sei se tenho alguém assim de verdade a disposição, a vida parece ser muito injusta, sei que vou ficar chateado, sentindo algo muito ruim dentro de mim, me sentir perdido no meio de tantas coisas, de tantos sentimentos, de tantas conversas, de tanta afinidade, sei que vou me sentir estranho e até mesmo vou me culpar por aquilo estar acontecendo, porque muitas vezes é fácil culpar alguém pela sua solidão ou pela sua dor, mas me culpo muitas vezes por tudo isso, parece ser mais fácil me culpar, arcar com a responsabilidade e colocar pra mim mesmo e dizer que me sinto assim porque não tive saída, não consegui encontrar uma saída de tudo isso, eu fui um fracasso, fui o meu fracasso, e talvez seja melhor aceitar que é assim que preciso viver, sentindo esses sentimentos e essas sensações de culpa por estar e me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário