Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje...

Sim, parece que finalmente vou descobrir o que é ser feliz de verdade, nunca fui tratado muito bem pelas pessoas, sempre tive poucos amigos, alguns verdadeiros, outros que só me trouxeram a decepção e me mostraram que eram tudo menos amigos. Pessoas que eu encontrei apenas para pisar em mim e acabar com o que eu tinha de mais importante, minha felicidade e alto-estima, nunca quis o mal pra essas pessoas, apenas queria que elas descobrissem o quanto elas fazem mal para as pessoas, o quanto é dolorido tudo aquilo, não queria que recebessem aquilo de volta, queria apenas que aprendessem que aquilo não vale a pena. Hoje não quero mais ligar pra elas, quero apenas esquecer que já passaram por mim, só quero poder viver o agora, que pelo jeito me reserva muitas coisas boas, mesmo que algumas vezes eu tenha que enfrentar meus medos, mas a recompensa vai vir de um jeito que jamais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário