Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

sábado, 27 de novembro de 2010

Obrigado por existir, em mim.

Foi com você que dei meus primeiros passos, foi você que me disse o que era o certo e o errado, foi você que me consolou quando eu me senti um nada desse mundo escuro e frio. Do seu lado tudo parece mais vivo e feliz. Tudo parece ter um sentido. De todas nossas discussões, o que eu realmente lembro é as pazes. Eu realmente pareço com você em muitas coisas e isso me deixa feliz, porque eu percebo que eu tenho algo bom dentro de mim. Você faz parte de mim, você tem um pouco de mim, eu tenho um pouco de você, e é isso que nos liga e nos deixa juntos. Você me mostra o caminho que devo seguir, mas não deixa eu seguir ele sozinho, você está sempre segurando minha mão pra eu não cair. É pra você que eu conto todas minhas verdades, eu engano o mundo, mas de você não escondo nenhuma lágrima ou sorriso. Quero dizer obrigado por não desistir de mim. Porque você é a asa que me faz voar e que me faz acreditar em um mundo de cor e felicidade. Quero dizer Obrigado por você existir, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário