Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PIKACHU

Pikachu, tudo começou com uma brincadeira e hoje é o apelido mais fofo que eu tenho, pikachu rs, juro que amo de verdade a minha pikachu, sei lá, é tão mágico a nossa conexão, gosto de ver ela se sentir feliz, se sentir bem, faz eu me sentir melhor, ela me entende, me ajuda com dúvidas, sério, tenho um desejo, poder conhecer ela pessoalmente um dia, poder falar tudo isso pra ela pessoalmente, abraçar ela e sairmos, nos divertir de verdade, como dois lindos pikachu's rs, toda a felicidade que ela merece aguarda ela um dia, e eu sei que será a maior felicidade possível, porque ela merece tudo de bom, te amo pikachu.

Um comentário:

  1. obrigada por sempre estar ao meu lado quando preciso, obrigada por me animar, obrigada por tudo, meu pikachu linds. nossa amizade, mesmo que à distância, é verdadeira. posso sentir isso em vc *-*. um dia ainda vamos nos encontrar e realmente poderei te mostrar o quanto eu te amo e o quanto nossa amizade é importante pra mim. saiba que sempre, sempre estarei ao seu lado quando precisar. e a distância não pode mudar o que sinto por você. te amo, seu lindo. <3
    por; você sabe quem [:

    ResponderExcluir