Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 9 de janeiro de 2011

O que seria de mim sem você.

Como explicar o dia de hoje, sério, é muito difícil, foi uma mistura de várias coisas, vários sentimentos, não sei o que aconteceu, mas meu coração acelerava toda hora que olha seu rosto, toda vez que conseguia sentir sua respiração do meu lado, seu abraço, sua mão sobre a minha, eu dizendo o que realmente sinto por você, dizendo ali na sua frente, pra você ouvir e pra minha felicidade concordar com tudo, parecia que tinha ido pra outro mundo, não acreditei quando senti você do meu lado, seus carinhos, sua vontade de demonstrar o que sente, mas nada durá pra sempre, voltamos a realidade, aquela realidade dura e difícil, infelizmente foi pouco mas foi muito especial, de verdade, eu tenho certeza de tudo que sinto por você, agora sinto um vazio por não ter você perto de mim, por não ter você do meu lado, mas quero ter certeza de que esses momentos vão se repetir, quero muito, e de verdade, não sei o que seria de mim sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário