Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Novo Dia.

O sol nasce de novo, avisando que começou mais um dia e eu me preparo para enfrentar a minha própria dor. Mas eu sei que vai ter um novo dia, onde vou acordar desse pesadelo e ver o meu caminho livre e minha felicidade lá no final, para eu buscar. Mas eu penso, porque mentiras nos cercam? porque brincam com as coisas mais importantes para nós? porque corromperam o ser humano fazendo com que ele machuque o outro? Nossa busca pela felicidade nunca acaba, a luta é longa e a cada novo dia uma nova esperança pode brotar em você e fazer você esquecer os obstáculos, e das pessoas que te fazem mal, a tarefa agora é focar em quem brota a esperança de um novo dia dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário