Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você é essencial.

Procuro várias formas de explicar e entender isso, é difícil mas estou tentando sempre esclarecer cada vez mais e de um jeito melhor isso tudo, sério, você significa muito pra mim, muito especial mesmo, é tão difícil tentar entender o porque isso aconteceu tão rápido né, foi muito rápido e pronto você já tinha ganhado minha confiança, carinho, atenção, amor e tudo mais, me preocupo com você, como você está, como você se sente, tento te ajudar porque sua felicidade reflete na minha, é assim mesmo, algo especial, mágico, incrível e puro, você transforma meu dia sempre, por isso jamais te esquecerei ou te trocarei, você é único, e sim, eu te amo muito mais. De verdade, você é essencial na minha vida, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário