Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010.

2010, um ano cheio de coisas. Definitivamente esse foi um ano razoável, diria que foi o "ano Montanha russa", cheio de sobe e desce.
No começo desse ano, tive um dos melhores dias da minha vida, o show da Nelly Furtado, um dia que conheci pessoas inesquecíveis, um dia tão cansativo que parecia que não iria acabar, mas quando os portões se abriram parecia que eu tinha deitado e tinha começado a dormir e sonhar, o melhor sonho da minha vida, ver aquela mulher surgir com aquela voz incrível, um dia que cantei, gritei, chorei, ri, dancei e tantas outras coisas, um dia que jamais vou esquecer e com certeza foi um dia daqueles que vale pelo ano todo.
Ao longo do ano, percebi e vi várias pessoas da minha vida, percebi o quanto algumas não fazem nenhuma falta pra mim e como tem outras que eu sei que não sente o mesmo por mim mas eu sinto uma saudade enorme e queria saber de verdade o porque de se afastar tanto. Tive novas amizades, uma BFF inesquecível, me emociono só de lembrar dela, porque ela é muito especial pra mim, uma pessoa divertida, fofa e incrível, acho que finalmente descobri o verdadeiro sentido de amizade perto de mim, uma amizade que não vai acabar nunca. Eu digo sem dúvida que amo muito minha BFF.
Passei por situações complicadas, em casa, na minha vida em geral, um roubo que mudou todo o rumo da minha casa, da minha família mas que se transformou em uma nova chance das nossas vidas tomarem um novo rumo e por enquanto esta dando certo.
Sabe aquele dia que você acorda e não da nada por ele, mas no fim voc~e daria tudo pra que isso tivesse acontecido antes, pois é eu tive esse dia esse ano, uma luz na minha vida, mãe você sabe né, sua linda, te amo muito criatura mas que especial e incrível pra mim.
Voltando no campo amizades, mantive algumas, mesmo que por distância, amigos virtuais tão especiais pra mim, todos, não preciso citar nomes pois cada um sabe o quanto é especial pra mim, pois virtualmente ganhei motivos novos pra minha vida, pra viver melhor, mais feliz.
Música, algo que amo demais, o que me move, o que me faz eu me sentir melhor, me faz refletir, esse ano descobri novos amores, novos talentos (né Belinda, Miley, Keane...) entre outros que me trouxeram tantas alegrias (né Selena & The Scene, Emily, Robyn...).
Nos últimos meses descobri coisas sobre mim mesmo, o quanto sou culpado as vezes por certas situações, o quanto as pessoas me machucam, talvez por que eu acredito demais nelas e espero demais delas, mas tudo bem, isso pode mudar, na verdade pra mim muita coisa mudou agora no final.
Chegou alguém muito especial, mudou tantas coisas em mim, me fez sentir tantas coisas diferentes ao mesmo tempo, espero de verdade (de verdade mesmo, tenho é certeza) que você é o anjo que eu estava esperando, a minha dopamina ideal, espero jamais me arrepender ou me separar de você, I Love You So Much.
Um Ano de sobe e desce, um ano com sorrisos e lágrimas, pois nada é perfeito, mas existe os momentos que são tão especiais que viram uma miragem perfeita, uma ilusão de que a perfeição existe e devemos viver esses momentos, porque são esses momentos que você vai se lembrar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário