Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um pedido, Fica Comigo pra Sempre?

Sentimento incrível, sensação mágica que me faz flutuar, diferente de tudo que já senti, é tão natural como o pôr do sol de manhã, como as gotas de chuva que caem nas folhas das árvores lá fora, como a nossa respiração. Seu jeito, suas palavras, seu carinho, sua sinceridade, seu sorriso. Meu olhos brilham só de lembrar de você, meu coração acelera e bate como a batida da nossa música, começo a tremer, parece que o tempo voa quando falo com você, queria poder te levar pra muito longe, não largar você nunca mais, porque é isso que eu quero, vou fazer apenas um pedido, fica comigo pra sempre? é isso, só isso, pra eu poder descobrir minha felicidade, seguir o meu caminho, do seu lado.

Um comentário: