Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vou voar.

As vezes quero rir, as vezes quero chorar, as vezes quero esquecer, as vezes quero lembrar porque você me machucou e conseguiu confundir tudo que tinha dentro de mim, meu mundo parecia perfeito, mas agora é um nada. Agora vou voar pra bem longe de você, pra ver se consigo me fortalecer, porque eu quero é voar, bem alto, voar para ver a perfeição do céu, ver a lua de perto e as estrelas, pra ver se esqueço de você. Eu vou voar ,mesmo você dizendo que não consigo. Não posso mais ficar com isso dentro de mim, isso só acumula coisas ruins, preciso me libertar de tudo que deu errado, me libertar de você e enxergar um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário