Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

qual o problema comigo?

Sou eu, o grande culpado de tudo isso, não consigo ser diferente disso, sempre sou o culpado de tudo que da errado, nunca sei o que é certo, nunca sei o que dizer, sentir, fazer, mas não importa o que eu faça sempre me dou mal, sempre sou o errado, meu erro parece sempre ser assim, sincero, todos dizem que sinceridade é tudo, mas ela não é tudo quando a sua sinceridade parece falsa para os outros, quando você parece uma mentira, porque é assim que muitos me enxergam, como uma mentira, que eu sempre estou errado e sempre tenho a culpa de tudo, eu afasto as pessoas por ser sincero, afinal, qual o problema comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário