Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

mas fomos até onde conseguíamos.

Senti você tão nervoso aquele dia, tão tenso, tão angustiado, as palavras eram frias como o vento que soprava pela janela naquela tarde, você tinha algo entalado na garganta pra dizer, eu percebi logo isso, mas você tentou disfarçar, mas não disfarçou o bastante, eu vi no seus olhos que você estava nervoso, angustiado, triste mas decidido. Foi quando você começou, parecia que o chão estava abrindo, que tudo não fazia mais sentido, e eu não tinha outra escolha, só derramar lágrimas de tristeza, mas sabia que aquilo era temporário, que ia passar, mas a demora foi muito grande, muito mesmo, até hoje lembro de como me senti perdido com o final, queria mesmo era desaparecer, mas eu vi que isso não ia adiantar, pois você ia seguir o seu caminho e eu precisava fazer o mesmo, parei de chorar e segui meu caminho, com apenas uma lembrança, os momentos que eu sorri pra você e que você sorriu pra mim e repetimos as mesmas palavras: eu te amo. Não foi pra sempre, mas fomos até onde conseguíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário