Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você é mesmo real.

Eu sei, eu realmente amo você, é algo ão surreal que parece mais um sonho que eu tive. Mas eu estou acordado, sim, não é só um sonho, você é mesmo real. Eu quero, eu quero mesmo sentir você, eu quero você pra mim, eu quero caminhar com você até as estrelas no céu pra você sentir o que sinto quando estou com você. Será que eu consigo aguentar um dia sem você, será que consigo ficar um dia sem dizer que te amo de verdade, e ter uma prova que você não é só um sonho, que você é mesmo real. Me de sua mão, sinta meu coração bater mais forte, sinta meu corpo tremer todo só porque eu diss pra você 3 palavrinhas: EU TE AMO. Por favor fica aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário