Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

aceitar e acreditar

Queria ouvir sua voz, queria te ter aqui, era só o que eu queria, mas no dia que isso tudo acabou, o que eu queria era algo pra curar a dor que você deixou em mim, eu te amo e você sabe o quanto, mas quando eu digo isso você me ignora, só queria ouvir você dizer que sente o mesmo por mim, eu tentei mas parece que você não quer, não consegue olhar nos meus olhos, eu tento te esquecer, mas me vem a mente a cena de você sorrindo pra mim, eu te amo e você sabe disso, só não quer aceitar que eu te perdoei, você me machucou sim mas eu sei que só você pode curar o que você mesmo fez, eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas já que aconteceu, nunca nada tentar de novo, porque nada importa quando estou sem você, só quero ver o seu rosto de novo e perguntar se é isso mesmo que você quer, porque não pode aceitar e acreditar que eu realmente acredito em nós, eu sei o que aconteceu, mas eu só quero você de voltar pra curar o que você mesmo fez comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário