Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sozinho, esperando...

Eu só quis tentar, mas não foi o que aconteceu, eu só queria que desse certo, mas não foi isso o que aconteceu, eu só quero um novo dia para seguir meu caminho, mas ainda não sei por onde começar, eu tenho vontade de viver, outras vezes morrer, não sei mais o que fazer. Me sinto perdido no meio de tantos sentimentos, só preciso de mais uma chance para tentar viver tudo que ainda não consegui, e as dores só aumentam e ainda não encontrei o meu caminho, me sinto tão sozinho quando estou aqui, me sinto tão sozinho sem poder ver seu sorriso, me sinto tão sozinho quando sei que você pode não ser o que pensei, só o pôr do sol me faz companhia hoje e aqui mesmo que vou ficar e esperar o luar pra desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário