Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

um dia volta pra você

Você me disse que me amava, mas no outro dia disse que tudo acabou, você nem imagina como fiquei, mas agora eu entendi o que você fez, me desprezou e eu sei que mais cedo ou mais tarde você vai querer voltar e vai ser minha vez de dizer NÃO, queria você mas perto e você cada vez mais longe, me disse mentiras e eu acreditei em você, mas você sabe que um dia tudo isso vai voltar pra você mas não vai ser nada agradável, você me amava ou não, me perguntava isso toda noite, mas agora já sei a resposta, nosso amor foi igual o a passagem do verão pro outono, foi muito bom, mas quando acabou algumas folhas cairão, eu cai, mas assim como as folhas, fazem na primavera, eu farei o mesmo, vou me levantar e estar bem outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário