Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Medo de morrer.

É tão difícil saber que todos nós um dia vamos morrer, sei lá pra mim parece algo tão horrível de saber, eu tenho medo sim da morte, principalmente do jeito que ela será, quando será, porque aquele dia, aquele mês, aquele ano, aquele minuto, medo de ser no dia que briguei com minha mãe, meu pai, meu irmão, meus amigos, medo de morrer sem dizer pra você o que sinto de verdade, medo de morrer sem conhecer a pessoa que me completa, medo de morrer sem realizar meus sonhos, medo de morrer sozinho, em algum lugar onde vão me esquecer, medo de não fazer falta para as pessoas que mais amo, não quero ver elas chorando pra sempre, mas não quero ver essas pessoas felizes com isso, quero ser lembrado com um sorriso no rosto, sorriso que diz: ele fez o que deveria ter feito aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário