Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Me afundar nesse seu amor.

Eu queria fugir daqui, pra me afastar de você, mas parece impossivel, você me machucou e eu aqui tento me recuperar, os pedaços de mim estão todos espalhados e você me deixa ainda mais triste, quando eu vejo seus olhos eu penso que poderia ser diferente, mas eu lembro o quanto me afundei no seu amor e desisto de vez. A culpa é sua por eu me sentir assim, você não liga pro que eu sinto, não quero mais isso pra mim, não quero me iludir, me salve desse seu amor, um dia eu vou aprender a fazer o mesmo que você faz comigo, fazer você se sentir tão sozinho quanto eu, mas algo me impede de fazer isso com você e você o que me impede, é esse seu amor, que me faz me sentir bem e mal, o seu amor é como um veneno, que mata aos poucos, mas mesmo assim eu insisto em provar e sei que vou me afundar nesse seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário