Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Aquele dia que você mudou tudo.


Começou como um dia qualquer, e terminou como o dia mais especial da minha vida. Você mudou tudo, mudou o rumo da minha vida, o sentido dela, mudou TUDO mesmo. Hoje você é a razão de eu me encontrar vivo, de levantar cedo e agradecer a Deus por mais um dia, por que eu sei que cada dia que passa, fica mais perto o dia que vamos finalmente nos encontrar, o dia em que nosso amor vai finalmente se concretizar, o dia em que olharei no seu olho e direi bem alto: TE AMO. Por que pra mim só isso basta, dizer TE AMO e ouvir você dizer TE AMO. E digo por que tenho toda a certeza do Mundo, não digo isso a toa, digo por que é a mais pura verdade, você mudou minha vida, me mudou e mudará muito mais, por que é você que eu quero para sempre, no meu caminho, na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário