Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Medo

Tenho vários medos, um deles é do escuro, mas aprendi a superar essa medo, por que se existe a escuridão tem que existir a luz. Também já superei outros medos, como o medo de altura, monstros... Mas tem um medo que não consigo superar, o medo da solidão, de ficar só pelo resto da vida, de terminar sem ninguém, e não é só de ficar sem um amor, é também um medo de ficar sem amigos, família, esse é um dos meus maiores medos, sei que tem alguém me esperando, esperando meu amor e meus sinceros sentimentos, mas é isso, a pessoa me espera e ai, como terei ela do meu lado, esse é o meu maior medo, medo de ficar só pelo resto da vida, pode parecer exagero ou bobagem, mas é um medo que eu preciso superar com o tempo, o tempo pode ser o grande segredo de curar esse meu medo, venci os outros com o tempo, espero que o mesmo aconteça com esse medo que me atormenta noite e dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário