Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que é Felicidade?

Uma vez me perguntaram o que era felicidade, e eu não soube responder, me deu vergonha de não saber responder algo que parece ser tão óbvio para alguns, mas pra mim uma realidade tão distante. Não conseguiram responder e perguntaram para outra pessoa o que era felicidade e responderam que era se sentir bem, mas o que é se sentir bem? Mais uma pergunta sem resposta, como é se sentir bem, é estar com alguém que você ama ou gosta? sentir se realizado com algo que fez ou realizou? SIM, pode ser isso mas é só isso, eu já fiz tudo isso e ainda sinto um vazio dentro de mim, acho que o certo é responder que sentir se bem é ter tudo o que deseja SEMPRE, eu não tenho isso, será que é por isso que eu ainda não consigo responder a pergunta, O QUE É FELICIDADE? é porque mesmo não sabendo responder o que é felicidade, todos querem ela na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário