Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nelly Furtado

Nelly Furtado, essa sim é uma mulher que faz ir para as nuvens, tenho desde 2006 uma paixão enorme por essa mulher, que me encantou logo de cara, me fez ir para o céu, me faz ouvir músicas com ritmos que nunca imaginei que ouviria um dia, conheci uma força e um amor que ninguém pode parar. Vejo uma mulher querendo ser feliz, mas não esqueço da primeira vez que vi ela dançando em um clube, linda, sexy sem exageros, nada vulgar, depois vi o quanto essa mulher pode ser doce e fofa. Com ela aprendi a respeitar outros gostos musicais, a ter uma verdadeira paixão pela música, aprendi a gostar de Espanhol, e ela conseguiu aumentar em mim um desejo que eu já tinha e tenho ainda, SER FELIZ. Nelly Furtado ela mudou minha vida e continua mudando, eu realmente admiro e amo essa mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário