Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

dia a dia dificil

Porque tenho que aceitar tudo? Porque tenho que compreender tudo? Fingir que está tudo bem? Mas não está tudo bem, minha vida fica cada dia mais difícil, me sinto sozinho demais, um vazio dentro de mim, um vazio infinito que parece não ter cura. Tenho mesmo que fechar os olhos e fingir que está tudo perfeito? mas não está. É tão difícil acordar e fazer tudo igual sempre, ouvir brigas de pessoas que você ama, ter mal humor e sem querer descontar em pessoas que você ama, eu não gosto de fazer isso chatear pessoas que eu amo, mas acontece sem eu perceber. ninguém sabe como é difícil ter que ver tudo desmoronando aos poucos, sua felicidade não chegar, na verdade nem saber o que é ter isso sempre junto com você, queria ser feliz por mais tempo, não só em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário