Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Momentos felizes


Olho para o Passado, e vejo que tudo que eu vivi foi importante em algum sentido pra mim, todas as lágrimas derramadas, todos os sorriso que eu dei, os passeios, amigos, TUDO valeu muito a pena. Mas por que ainda sentia um vazio nas tardes que a chuva caia, parecia que sempre faltava algo e sempre falta, nunca estamos satisfeitos com a vida, sempre tem algo pra reclamar ou que queremos mudar, isso é muito chato, as vezes me sinto mal por reclamar tanto, mas juro que tenho meus motivos, meus motivos são íntimos e verdadeiros, por que me falta algo, me falta alguém, me falta a felicidade que infelizmente é difícil de se conquistar. Só quero isso ser feliz, como eu era nas tardes de sol, na escola do primário com os amigos bobos, com as brincadeiras mais infantis do Mundo, quero a felicidade da criança com o amor do adulto sem esquecer da juventude e disposição do Jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário