Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

deixa eu acender a luz pra acabar com a sua escuridão.

É a verdade, você está diferente comigo, me desculpa mas eu não sei mentir pra você, você está estranho, você não me diz a verdade sobre você, como posso te ajudar, ajudar você a voltar a ser como era antes, como eu posso te ajudar se você não confia em mim, se você não me diz a verdade, vc está me perdendo, estou confuso porque ainda não conheço essa sua parte, que não me diz a verdade, que se esconde de mim, que não consegue me dizer o porque está sofrendo, o porque está chorando e você está caindo, eu quero te segurar, mas você não deixa, me diz o porque você não deixa eu salvar você, porque não deixa eu acender a luz pra acabar com a sua escuridão e agora fico confuso e sofrendo porque não sei o que acontece com você, eu não sei mais o que fazer, não me resta nada além de esperar e me preparar pra qualquer coisa que pode acontecer entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário