Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu sei.

Eu sei que você não é o certo, eu sei que você nunca me amou, eu sei que você só me queria as vezes, eu sempre soube o que eu era pra você, pena que você não sabe o que você é de verdade pra mim, eu não sei decidir se quero te esquecer ou ter você sempre comigo, aqui dentro do peito, eu sempre soube que não era de verdade, sempre soube que não era nada além de uma paixão pra você, eu sempre soube o que eu era pra você mas você nunca soube tudo que eu sonhei viver com você, eu só queria mudar tudo que eu sinto por você, eu vou achar uma saída desse amor que me faz sofrer, eu quero conseguir viver sem seus abraços, sem seus beijos, sem o que eu sinto por você, eu só quero aprender a viver longe, bem longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário