Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Meu último sorriso pra você.

Esse é meu último sorriso pra você, a última vez que vai ouvir falar de mim, a última vez que vai me ver falando com você, eu te avisei desde o começo que não aguentaria sofrer por você, que tudo acabaria quando você quebrasse o meu coração, você não me ouviu, achou que eu não falava sério, e agora pede pra eu não ir mas agora é tarde demais, você já me faz chorar tudo que eu não chorei por outro alguém, agora não adianta querer me enganar falando que vai mudar, eu já ouvi isso, eu já conheço essa cena, você não me engana mais, eu não vou voltar atras, a cada vez que você pensar em nós você vai chorar tudo que eu já chorei por você, vamos ver se você aguenta sofrer, vamos ver se você é forte o bastante pra aguentar as consequências dos seus atos, eu te dei o meu amor mas você não soube guarda-lo, você desperdiçou e eu não volto mais, não olho pra tras, esse é o adeus que eu não planejei, mas que você mesmo fez acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário