Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Me deixa sentir isso pra sempre?

Você me faz sorrir, me faz querer ficar com você pra sempre, me faz feliz, me faz gritar o quanto eu amo você, você é tudo que eu sempre quis, como uma melodia que eu não consigo parar de cantarolar, que não sai da minha cabeça, é como a poesia que eu escrevo na última folha do caderno da escola, você me faz sorrir mesmo quando discutimos você consegue me fazer rir depois das discussões, e ainda me acha lindo fazendo isso, mesmo quando você está nervoso, ainda quero te dizer o quanto eu te amo, eu quero que você se sinta como eu me sinto quando toco sua mão, é tão bom ouvir sua voz, sua respiração, ouvir você cantar, pode acreditar amo você até quando desafina cantando nossa canção, é assim que eu amo você, eu te amo por tudo que você me faz, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo toda vez que estou com você, por favor me deixa sentir isso pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário