Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Um novo dia, uma nova luta pra tentar esquecer você.

Fiquei sem rumo, fiquei confuso, sem saber por onde estou andando, e unica coisa que sei é o quanto eu te amei, um novo dia, uma nova luta pra poder te esquecer, pra parar de sofrer, você quebrou tudo que eu tinha dentro do meu coração, deixou ele em pedaços, cacos que agora se transformam em um quebra cabeça que eu ainda não sei montar, eu tento reconstruir o que você quebrou, eu só queria voltar no tempo pra não te conhecer, pra ser mais esperto com você, pra você devolver meu coração do jeito que eu te entreguei, você quebrou o que eu tinha de bom dentro de mim, agora não consigo mais amar porque tenho medo de todos serem como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário