Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Você me lembra dor.

Já mostrei pra você o quanto eu amo você mas você não acredita em mim, você não sente o que eu sinto, queria poder voltar no tempo e viver aquela noite de novo, quando você olhou pra mim e disse que me amava, mas isso acabou, meu coração agora está aberto, sangrando e tentando cicatrizar o que você deixou, você me destruiu por dentro, você me derrubou, você me deixou cair mesmo prometendo que nunca deixaria isso acontecer, agora dói e será sempre assim, porque você era verdadeiro pra mim, só quero me salvar desse sentimento que só acaba comigo, dizer adeus pra você e deixar você sair da minha vida, por favor me deixe sozinho, é melhor sofrer aqui, sozinho, do que olhar pra você e imaginar que ainda pode ser diferente algum dia, mas isso seria ilusão, porque eu sei que será assim pra sempre, você me lembra dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário