Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tente me ouvir.

Eu sinto dentro de mim, os meus sentimentos gritando pra você chegar perto de mim, pra eu sentir você de novo, a cada cena que passa na minha mente, eu vejo como podemos ser feliz mas para isso acontecer você só precisa deixar eu falar, o quanto eu me sinto preso e pressionado, o quanto eu quero fazer de tudo para a gente dar certo, só quero que você entenda como eu me sinto, as vezes eu queria sumir mas eu sei que isso não resolveria nada, o que resolveria é você conseguir me entender, apenas me escute, fale menos e tente me ouvir, tenho tantas coisas para falar pra você essa noite, você só precisa me ouvir, tentar pelo menos, fazer algo para tudo dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário