Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

domingo, 2 de outubro de 2011

Dessa vez era pra dar certo.

Parecia que iria durar, eu acreditei que dessa vez iria dar certo, mas eu me enganei, eu não aprendi nada com as últimas decepções que eu tive, você me fez acreditar que dessa vez iria dar certo, que seria pra sempre, foi tão difícil dizer adeus pra aquele que jurou me amar pra sempre, agora você está longe e eu não sei mais o que ficar sem você, estou prestes a explodir, a desistir de tudo por você, você se foi e deixou eu aqui, sentindo tudo que parecia ser real, eu sonho com o dia que vou me recuperar, eu sei que esse dia ainda vai chegar, mas até lá eu só vou conseguir chorar, sem saber como é alguém me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário