Carpe Diem = Viva cada momento intensamente. Isso mesmo, apenas viva a sua vida.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nada mais que o "eu amo você".

Amor, eu vejo nós dois futuramente rindo, juntos, o que eu quero é viver com você, poder todos os dias te dizer o quanto eu amo você, o quanto sou feliz só por você existir, porque você é meu vicio, você é tudo que eu preciso, vamos la, sinta tudo isso dentro de você, porque a cada foto que tiramos juntos é mais uma lembrança do quanto nos amamos e de todos os momentos bons que passo com você, porque pra mim só existe você e o seu amor, que sei que as vezes passamos por momentos ruins mas o que importa é que mesmo com tudo isso eu não sei dizer outra coisa que não seja, eu amo você. Tudo que eu sinto por você é verdadeiro e vou te provar o quanto eu te amo, todos os dias, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário